Armando Monteiro
Armando Monteiro
Armando Monteiro

Notícias

Armando articula oposição no Estado e faz balanço do mandato

Armando articula oposição no Estado e faz balanço do mandato

Em entrevista ao Jornal do Commercio neste final de semana, o senador Armando Monteiro tratou com tranquilidade o seu futuro após concluir o mandato, no final de janeiro, e expôs seu ponto de vista sobre assuntos relacionados à política e economia.

“Faremos oposição em Pernambuco nos próximos quatro anos”, disse ele, ressaltando que este é o único caminho certo.  O parlamentar fez uma breve análise sobre os primeiros passos da equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro. “Torço para que dê certo e vou procurar ajudar o país. No entanto, estou preocupado com os primeiros sinais”, disse.

Armando Monteiro ainda fez um balanço sobre seu trabalho no Senado Federal nos últimos oito anos e falou também sobre o mandato na Câmara Federal e no ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Nos últimos meses, por exemplo, trabalhou intensamente para aprovar uma emenda à MP 843, de sua autoria, renovando os incentivos fiscais ao setor automotivo instalado no Nordeste, o que permitirá à Fiat investir R$ 7,5 bilhões em Pernambuco, gerando mais de 9 mil empregos. E citou projetos como o da Lei 13.726, que desburocratiza o crédito para os cidadãos.

Confira matéria completa no link abaixo:

http://jconlinedigital.ne10.uol.com.br/compartilhar/?id=164081