Armando Monteiro
Armando Monteiro
Armando Monteiro

Notícias

Armando e Mendonça encerram giro pelo Agreste com encontros em Bezerros

Armando e Mendonça encerram giro pelo Agreste com encontros em Bezerros

Os pré-candidatos da frente “Pernambuco Vai Mudar” ao governo do Estado, Armando Monteiro (PTB) e ao Senado, Mendonça Filho (DEM) estiveram, neste domingo (29), em Bezerros, encerrando um fim de semana de intensa atividade política por municípios da região e no Recife. Na cidade às margens da BR-232, Armando e Mendonça, que serão confirmados como candidatos no sábado 4 de agosto, na convenção da aliança, se encontraram com lideranças locais e participaram do lançamento da pré-candidatura à Assembleia Legislativa da professora bezerrense Lucielle Laurentino (DEM). A ida a Bezerros encerrou um giro por cidades do Agreste – Gravatá e Garanhuns na sexta e Caruaru no sábado.

No evento de Lucielle, que fará dobradinha com o pré-candidato a deputado federal Vinícius Mendonça (DEM), Armando e Mendonça enfatizaram a importância do surgimento de novas caras na política pernambucana. “Fiz questão de comparecer porque a juventude precisa acreditar que podemos mudar Pernambuco. Ainda mais tendo a educação como foco. É na educação que as pessoas se emancipam e podem fazer suas escolhas, trilhar seus próprios caminhos”, discursou Armando, citando também sua experiência à frente do Senai na qualificação profissional de milhares de jovens.

Armando também citou os problemas de Bezerros, uma cidade que perdeu importância nos últimos quatro anos. Como exemplo, o pré-candidato ao governo lembrou da questão de uma UPA, cujas obras iniciaram em julho de 2014, mas ainda não funciona porque falta verba para mobiliário e equipamentos e contratação de pessoal, numa prova do que a falta de liderança política no Estado pode influir negativamente na vida das pessoas.

“A omissão é a marca desse governo, que está mais para desgoverno. O abandono da saúde foi criminoso. Aqui em Bezerros a gente tem uma UPA que não saiu do papel. Isso é um absurdo: as pessoas sofrendo e nada sendo feito. Com o apoio do povo do Agreste, a gente vai mudar Pernambuco e tirar da UTI a saúde do nosso Estado”, afirmou Armando.

MAIS LIDERANÇAS – Mais cedo, Armando e Mendonça se reuniram com a ex-prefeita Bete de Dael e o pré-candidato à Assembleia Legislativa Neguinho de Israel, que foi candidato a prefeito de Bezerros em 2016. Eles ouviram as demandas das lideranças e se comprometeram a buscar soluções caso sejam eleitos. “Nós temos esse olhar sobre as demandas do interior e assim, com a compreensão de que os problemas que Pernambuco tem motivam a união em torno do nosso projeto”, reforçou Armando.